15 janeiro 2010

Comprinhas que fiz durante o mês :)



Essas são as comprinhas que eu fiz nesse mês ..
Primeiramente esses produtos são super, hiper, mega MARAVILHOSO!
As esponjinhas da prada são ótimas, muuito fácil para aplicar, adorei mesmo!
Comprei uma Base da Marchetti, está marca pra mim é nova, estou conheçendo esta marca de pouco em pouco.. já usei essa base e é muito boa, da uma cobertura legal e fica super natural!
O pó da Vult? Extremamente maravilhoso! Estou Apaixonada por este pó é muuuuito bom!Gosteei muuito. E por ultimo Gloss Collection da Charming... é muuuuuuuuito boa, ele não deu aquele aspecto de oleosidade em meu cabelo, ele ficou super natural e eu adorei apesar do cheiro ser gostosinho...
Ameeeeei todos eles..

Beeeijão a todos! :*

Um comentário:

  1. aah eu fuui juntoo *-*
    UAHSUASHUASHAUSHUASHA
    é de fato o pó da Vult é ótimo,e o preço também :)

    ResponderExcluir