19 fevereiro 2010

miiinhas comprinha que tinha feito a tempo ...

Olá meninas td bom ? Eu estou aqui pra dizer à vocês que eu fiz comprinhas.. mas elas esta beem velinha ki faz um tanto pouco tempo que eu comprei.. eu comprei de tudo !
Tanto como pra corpo, face e entre outros!.

Primeiramente com este colar chiquérrimo *-*
ele é feito de pano com missangas e uma flor qe é linda !







Agora eu comprei uma loção hidratante da Jhonsons Baby ..
PELE DOS SONHOS.
ele é muuuuuuuuuito gostosinho, pois ele foi o primeiro a que começei a usar para que hidrata a minha pele, e realmente hidrata bastante, eu AMEEEI de verdade *-*
cada dia que passa mais eu gamo nele e sabendo o quanto ele é muuuito BOOM!
ameei mesmo





E por ÚLTIMO!
eu comprei esta linha da Seda que é muuuito legal.
E inclusive eu já usei e ele é muiiito legal .. eu adoreei de paixão !
Qee é o Shampoo e o Condicionador :)
mas só que assim, na linha diz que é para cabelos lisos ou seja Lisos Extremo...
Mas é o seguinte, primeiramente meu cabelo não é liso, segundo eu comprei por causa do cheiro e por ultimo eu comprei pra saber como fikria meu cabelo .
E gostei muuuito dele, ele é mto bom .
e gamadonaa no cheiro dele *-------*






Nenhum comentário:

Postar um comentário