14 março 2011

Resenha das Máscara p/ Cilios da Avon

Olá, tudo bem com vocês?

Bom vim aqui hoje pra mostrar à vocês as diferenças das mascara p/ cílios da Avon!

SUPER SHOCK



A super shock eu me identifikei muito com ela..
ela dá uma camada do jeito que eu quero que é com volume !
o aplicador dela é maravilhoso pois é a que maaaaais gosto!
e o que a mascara diz ela cumpre!

Notem:



Super Curlacious


Já o Curlacious alonga.. e da um efeito perfeito ao cilios eu amo demais esse rimel,
da aquela curvada legal!



Super Extend



Já a Extend é diferente da um efeito mais delicado "Efeito de Boneca" mas num é bem isso que dizem não achei ela legal além de alongar bastante. Mas, sinceramente eu não gostei dela.




Bom meninas é isso que tenho a dizer delas... num dei akela resenha completa mas foi o que eu achei resumidamente :D

Espero que vocês tenha gostado !

Dentre das 3 eu preferia a SUPER SHOCK!


Beijos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário