28 junho 2011

Momento: EU QUERO *-*

Olá Meninas tudo bem com vocês? É já sei no que vocês já pensaram, sumii mesmo gente , mas é que eu estou mesmo com preguiça de ficar postando algo e sem nenhuma idéia do que postar mas calma vou volta aos poucos e voltar como tudo era antes!

Enfim, esse post é a lista de desejos meus, e só fico aqui namorando e nada de comprar hahaha , sempre estou dando uma bisoiada nos sites produtos novos que quero muuuuuuito adiquirir, num posso no momento né .. ( sem moneey ;X ) ABAFAAA!kkk
Mas bora falar deles um pouco? Essa "mini" resenha que está dito neles peguei no site da Sack's e quero comprar lá se Deus quiser né! Rsrssrs
Bora entãoooo?






1.Body Lotion Lait Perlé Fleurs de Cerisier
Loção Corporal Flor de Cerejeira é enriquecida com as propriedades nutritivas da manteiga de Karité. Possui uma textura leve que é rapidamente absorvida, deixando um ligeiro véu brilhante no corpo.

A pele fica hidratada e perfumada com um aroma floral delicado e envolvente.

Aplicar depois do Gel Duche Flor de Cerejeira. Pulverizar com a Eau de Toilette Flor de Cerejeira para um aroma mais intenso e duradouro.




2.Light Blue Feminino Eau de Toilette
O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo. as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas!

Floral frutal. Combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.




3.Máscara de Cílios Telescopic Mascara Intensifie La Base des cils + Allonge L'Extrême Multi Peigne Précision


Com a nova máscara Telescopic de L'Oréal Paris, você terá um alongamento telescópico e separação cílio-a-cílio em um único gesto. O novo aplicador ultra performático composto por 4 linhas de pentes flexíveis separam precisamente os cílios e distribuem igualmente a fórmula. Consegue um resultado fantástico. De perto, os cílios ficam precisamente separados e sem "grumos". De longe, os cílios ficam infinitamente longos, com um efeito "telescópico".



4.Sombra Expert Wear Quad Shadow

Destacar o seu olhar ficou mais fácil: são diversas cores de sombra, de brilho mate ou cintilante, para um olhar arrasador a cada dia.

Sua fórmula inovadora com pó micronizado e sua textura ultrafina possibilitam uma cobertura homogênea que não desbota. O produto se espalha sem borrar ou escorrer, proporcionando ótima transferência da cor e cobertura perfeita por horas.

Contém dois pincéis de fácil aplicação. Produto testado oftalmologicamente.



5.Pro Longwear Concealer

Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco.


6.Base ColorStay® Makeup SPF 6 - Combination/Oily Skin

Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.



7.Fortificante Mavala Scientifique

Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas, impedindo assim que elas se partam ou se dobrem. Assim, suas unhas podem restaurar seus crescimentos de forma normal.

O produto deve ser aplicado 1 a 2 vezes por semana sobre a borda livre da unha. As unhas devem estar limpas, livres de qualquer produto e lixadas. É de extrema importância nunca se aplicar o produto nas cutículas ou na pele, pois há risco de endurecimento da epiderme. Caso acidentalmente haja contato com a pele, lave rapidamente.


8.Batom Rouge Coco Shine

O batom Rouge Coco Shine promove uma hidratação duradoura e brilhante aos lábios. Sua textura ultra leve, por conta de sua fórmula composta por um exclusivo complexo hidratante, deixa os lábios mais suaves e com aparência saudável.

Disponível em uma paleta de cores completa, incluindo tons neutros delicados e vermelhos deslumbrantes, seu acabamento dá um efeito semi-translúcido e brilhoso aos lábios.


9.Loção Hidratante Dramatically Different Moisturizing Lotion

Loção hidratante perfeita para balancear as peles muito secas ou mistas. Desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, mantém a pele hidratada e balanceada durante todo o dia.

Uma pele bem hidratada não só tem uma aparência macia e saudável - mas também está bem protegida contra os agressores externos, já que sua barreira de hidratação é mais forte. Dramatically Different Moisturizing Lotion ajuda a alcançar o equilibrio de hidratação na pele, necessário a uma pele saudável. Essas formulações, desenvolvidas por dermatologistas, ajudam a deixar qualquer pele mais macia e com uma textura melhor.


10.Finalizador Semí Dí Líno Diamante Cristalli Liquidi

Semi Di Lino Diamante Cristalli Liquidi é um precioso fluído de beleza com efeito luz instantâneo para cabelos leves, penteáveis e macios ao toque.

A fórmula age em profundidade conferindo saúde e brilho aos cabelos opacos. Sua textura polisensorial, à base de extrato de semente de linho, vitamina E, ômega 3 e ômega 6, favorece a coesão das cutículas proporcionando maciez e brilho único.

Distribuir algumas gotas sobre os cabelos úmidos ou secos.


Bom meninas é isso !
E ai gostaram??
Falam sobre um pouco deles , se conheçe!.
Opinem! ;D

Beeeeeijos amores ;*

Um comentário: