02 agosto 2012

RESENHA: Demaquilante Bifásico DOUBLE EFFECT da Nivea

Olá Pessoal... Hoje venho resenhar um produto que é o Demaquilante Bifásico DOUBLE EFFECT da Nivea Visage, este produto é para todos os tipos de pele que retira a maquiagem mantendo a hidratação da pele e promete retirar maquiagem à prova d'agua.
Bom, eu tenho já um bom tempo e durante nisso fiz um belo teste, hehe , e pode se dizer que acabou só falta um dedo pra acabar... Até que ele é bom, só achei que ele é um pouco fraco, retira até bem a maquiagem quanto na area do rosto e dos olhos, maquiagem a prova d'agua não sei, pra mim ele pra retirar mascara para cílios é bom, mas não tenho um rímel melhor do mundo se retira bem ele. Em relação a ele é bom mas eu investiria em outros pra testar! e aí? vcs já testaram ele? O que acharam?

Um comentário: