03 maio 2011

Começando a fazer uma Resenha sobre : Fortalecedor da Avon

Olá meninas, tudo bem com vc’s? Pois então meninas eu vim aqui hoje sobre as minhas unhas .. Hihihihi, Eu comprei um produtinho na Avon .. que é o fortalecedor para unhas com extratos naturais.Estou compartilhando isso pra estar testando ele aqui pra vc’s e provar se o produto vale a penas ou não , aqui embaixo vou estar mostrando como as minhas unhas estão AGORA (sim está ridículas ela, com cutículas e não lixadas hehehe)


Minhas unhas :








Produto que estou usando :




Viram? E depois de uma semana vou estar vindo aqui dizendo para todas como está indo , Ah detalhe gente eu vou estar mostrando tbm a unha da semana tá? E todos os dias vou estar passando nas minhas unhas, porque as minhas unhas é um problema, ela é muuito fraca qualquer coisinha sempre quebra ( e também eu não suporto ver minha unha grande sempre to mexendo, isso é uma mania feia minha hahahah )
Enfim é isso ai gente, espero que vc’s tenha gostado do post e que todas acompanham a minha Resenha sobre o produto !


BeijosDocees ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário