12 maio 2011

Momento: EU QUERO *-*

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Bom vim aqui mostrar um pouco de desejooos meus hehehe
coisas que me deixa louca e fascinada...
No momento só fico babando que gastar que é bom nadad rsrsrs
Enfim vamos ver e falar um pouco deles???





1- Pinceis da Sigma Makeup Synthetic Brushes ; Falam sério gente, já milhares de meninas dizem deles é de deixa fisurada nã é? rs
2- Duo da Nars ; essa cores ta demaiis e cores que amooo *.*
3- Paleta da Sephora ; é um máximo essa paleta alé de ser super prático é perfeita!
4- Base da Mac Select SPF 15 Foudation ; a sou doida por ele !
5- Corretivo da Mac Select Cover ; magnifico *-*
6- Batom da Revlon ; por ele ser muito lindo a qualidade deve ser perfeita !!!!
7- Esmaltes da Chanel ; é uma loucura essas cores [EU QUERO]
8- Sapato Nude ; esse ta com TUDOOO o modelo, a cor está lindissima ( a minha cara )
9- Bolsa da Guess; taa liiiinda essa bolsa *--* eu amei ela!
10- Relógio da Guess ; aah ta maravilhosa !!! AMEI !

Enfim meninas é isso a minha lista de desejos .. *-*
espero que vcs tenham gostado ;D


BeeijosDocees ;*

Um comentário:

  1. eu também quero...

    passa lá no blog... o sorteio ainda está correndo, todo mundo já se inscreveu???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir