16 agosto 2011

Comprinhas !!

Oii miiinhas amadas, como vão vocês.. é sei que sumiii =/
Sempre estou sumida por aqui né? Rsrsrs, mas sempre volto com novidades... durante esse mês e o mês passado comprei coisinhas...
A maioria deles estou em fase de teste se é bom ou não!
E logo irei fazer resenha cada um deles.


Lenços Umideçicos da Johnson's Baby Milk
uso ele ja faz algum tempo e gosto dele até.. quebra bastante o galho pra aqueles dias de preguiças rsrs.

Desfrizante da Gloss Colletction Charming
nunca usei ele .. mas o incrivel dessa linha da charming é a fragancia dele!
Eu soou looouca por o cheiro dele!

Gel de Limpeza da Neutrogena Deep Clean
Tenho uns produtos que tenho da Neutrogena e falar nisso preciso fazer resenha sobre eles ( ;X ABAFAA! ) Rsrs, sobre essa marca tenho mta duvida!

Tônico da Nivea
Usei ele muito ele ja e logo irei fazer uma resenha sobre ele!

Demaquilante Bifásico da Nivea
ele me aparenta de ser bom .. vamo ve ne !

Creme de Hidratação Produnda Nutrição Absoluta da Niely Gold
Eu fiquei besta por esse produto!

É uma pena pessoal que eu a burrinha aqui esqueçeu dos preços para que possa ajuda-las caso se interessaria por algum produto!
Mas enfim, é isso!Foram poucas coisas.. ta dificil que eu preciso comprar muita coisa ainda hahaha !

E ai gostaram? dê sua opnião! Pois é muito importante pra mim!

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário