02 agosto 2011

Sorteio no Blog Legado da Moda

Bom Pessoal estou aqui divulgando mais um sorteiio!
Que é uma coisa que eu adoroooooooooo!
Pois bem, esse soteio ta rolando no blog Legado da Moda
e vejam os prêmios :


Máximo né galera? Participeem!
Pra quem quer participar é só clicar Aqui.

Booa Sorte Pra Todos!

Um comentário:

  1. Flor linda obrigada por participar do sorteio, mas o sorteio das paletas foi cancelado, pporque não foram produtos comprados por mim era uma parceria... então flor eu estou com outros esses eu fui lá na loja comprar!!! Tudo daqui da Europa, você já está participando pois o formulário é o mesmo, só tem que curtir o blog Mundo da Lili no facebook.
    Passa lá Beijos no coração
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir