21 outubro 2011

Esmalte da Vez

Olá pessoal como vão ? Bom durante essa semana estive bem desanimada :/
Me desculpem por não postar nada, mas calma que tudo irá voltar como era antes!
Bem, como eu disse que nessa semana fiquei é muito desanimada e irritada.. pois quando eu fico assim eu acabo roendo minhas unhas.. sim sei que é feeio galera mas infelizmente acontece isso, me evito sempre mas é sempre desse jeito!
Quando eu tirei a foto das minhas unhas não roi.. foi bem depois !

o esmalte da vez é o Noite Quente da Colorama! eu adoro tons roxo é beeem a minha cara e amo essa cor!



e ai o que acharam?

Bjos

5 comentários:

  1. Eu adoro essa cor!

    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Já está participando? =D

    Venha conhecer o Espaço da Blogueira e saiba como ganhar Prêmios... ^^

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  2. Flor linda amei o post!
    Obrigada pelo carinho que vc deixou no blog. Passando para te deixar um beijinho!
    Semana abençoada para vc!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo! amei a cor, flore :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Emely seu blog é mto lindo e obrigada por me visitar =D.

    Tbm adoro esses tons de roxo p/ as unhas acho lindo demais =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir