02 novembro 2011

Notícia !

Olá meu amoores, tudo bem? Poxa que saudadeeees de vocês...
É como sempre sumo né .. Realmente me desculpem!
Pois agora minha vida muudou muuuuuuuuuito.. mas beem pra melhor, antes eu estava de boa em casa e desempregada por muuuito tempo ( axo que uns um ano e meio ;x )e agora estou empregada ! EEEEEEEEEE.. agora vou ter a minha grana e gastar horrores .. kkkkk num é bem assim também né Gentxiii?
Mas depois de muuuuuuito tempo .. pq estava procurando siim gente, mas é que num é facil todo santo dia procurava emprego e nada dava certo.. agora rolou uma oportunidade ótima pra mim! Pois só estou tendo os finais de semana livre! Porém, nesses dias fico com o namorado né hehehehe.. mas eu seeeempre estarei aqui meninas por mais que eu demore mas sempre lembro de vocês!
Vejo os blogs das meninas, comento e toda hora estou vendo!
É impossivel larga isso de mim porque vocês transformaram a minha vida, que num vivo mais sem vocês .. ( Que liiindiio hehe, mas é sério genti )vocês são o motivo por eu estar aqui!
Obvio que estarei mostrando pra vocês as novidades!E se Deus quiser irei realizar uns dos meus grandes sonhoos não é?

Bom meninas é essa noticia, sim ne eu sumi mas por boa razão como vocês virão e espero que compreendão, porque a gente num vive só por aqui na internet .. a gente tem uma vida la fora!

Beeeijiiinho Meus Amores! ;** e fiquem com DEUS

2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo emprego, mais continua postando tá bom? Concerteza muitas pessoas que visitam aqui antigamente vão querer continuar, imagina eu que vi seu blog agorinha?


    saladadefrutasbr.blogspot.com
    ~ Brenna Félix ~

    ResponderExcluir
  2. Aaai que bom... seja muuito bem viinda flor!
    e obg vio
    Bjs

    ResponderExcluir