22 novembro 2011

No Casamento da minha Cunhada!

Olá meninas como vão vocês?
Como está escrito no título.. irei mostrar no casamento de minha cunhada!
Acho que muitas de vocês não sabiam, eu fui madrinha e fiquei numa luta pra poder fazer para que desse tudo certo!
O Casamento foi maravilhoso e mt emotivo!
e sem palavras.. noiva espetacular!


Liiindos né gente? O vestido é liiiiiindérrimo!
Pois bem, durante um bom tempo fikei numa dúvida enorme de como me ajeita!
Eu não estava com nenhuma intenção de ir ao cabelereiro e fazer a maquiagem, queria de uma maneira que ficasse bom e que até eu mesma poderia fazer.. pesquisei mt e acabei resolvendo de última hora!
E fui assim...





E aí o que acharam? O vestido é beeem chamativo né? Do estilo tipo sereia com o contorno que dá no corpo com muuuuuuuitos babados, que foi o que mais gamei nele! E óbvio que a cor tb né pra variiar :P
E amei amei amei, muuuuuuitas pessoas elogiaram!
já no cabelo eu fiz um alisamento e joguei de lado e colokei um negocinho que enfia no cabelo com strass.. esqueçi de tirar foto mas num é nadaa demais ! Fiz uma coisa beem simples né.
Na maquiagem eu deixei beem dramático, com um tons leve de roxo, que deixou bem sutil e ao mesmo tempo dramatico com o preto no canto externo e no côncavo e a boca bem nude!



E lógico né e vai lá o casal de Padrinhoos! O meu namoradoo liiiiindo!



E aí pessoal, gostaram?

Um comentário:

  1. Vou ser madrinha de um casamento tbm,o casamento já é dia 17 e não faço ideia do vestido que irei usar! Ficou lindo Emy!

    ResponderExcluir