05 novembro 2011

Cooomprinhas!!

Depois de algum tempo né :P vou mostrar as comprinhas que já ta a um mês atras ...
E como sempre digo a vocês, alguns produtos eu estarei fazendo teste, depois falo a minha opinião concreta sobre eles!



Priiimeiro uma coisa que uso a um bom tempo e voltei a usar que é o hidratante da Johnson's e gostooo muito dele pois hidrata deeemais! Segundo é o Gloss Collection da Charming na embalagem diz que é um mousse gloss que desembraça e reduz o volume e o friz.. eu não usei ainda. E o Reparador de Pontas da Niely Gold.. havia experimentado antes e gosto dele .. pois num é o melhor.


É verão está aii estralando e nada mais que se proteger né gente? Que é muuuuuuuito importante, eles vierão num Kit junto que é da Cenoura e Bronzer o Protetor Facial de FPS30 e também o Protetor Labial axei bem legal eles estou usando diariamente os dois!



E comprei essas duas sapatilhas liiiiiiiiindas! Que eu AMEEI, ela é super confortavel e o que mais gostei nelas é as cores e por eles serem Flocados? a gente eu esqueçi como se diz Rsrsrs .. mas é liindiinha não é? E o charme desse laço é uma graça!


E os maaaaaaaais liiiiiindos de todos os esmaltes! Eu to numa fase que só compro esmaltes e cada coleção eu me encanto ! E irei falar um por um o primeiro é o da Ana Hickmann que é New York ele é um azul perolado liiindissimo .. não tenho um esmalte dessa cor e é lindoo ele *-*, segundo é da Colorama o Melancia gente num sei descrever a cor dele mas é muito lindo eu tinha visto ele em um blog e num lembro de qual mas eu fiquei apaixonada pela cor e tive que comprar hehe, terceiro é da Colorama também que é o Grande Atração que é um coral rosado lindo! Quarto da Colorama tb que é o Ha ha ha liindo e nem gosto desses tipos de tons né? Rosa liiiindo! Quinto da Risqué que é da Coleção Penelope Charmosa o Pink Vigarista . O Sexto o Renda da Risqué que eu comprei poque num tenho nenhum esmalte assim .. acreditem! Sétimo da Risqué tb da Coleção Isabeli Fontana o Rock'n Roll que é um prata metalico lindissimo ! Oitavo o mais LIIINDO de todos que estou apaixonada é o Psico da Risqué que é tb da Coleção Isabeli Fontana Roxo liiiiiiindo metalizado... nem falo mais nada pq é lindo demais! E por ultimo o Chão de Estrelas da Risqué da Coleção Color Effect é um preto com bastante brilhinhos pratas ..

Bom Pessoal é isso .. espero que vocês tenha gostado das comprinhas!


5 comentários:

  1. Uau quantas comprinhas florzinha, adoroooooooooo :)
    Bjos e ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Esses protetores têm alguma fragância?

    ResponderExcluir
  3. Resp p/ Paula:

    Nossa eu esqueçi de falar! Eles tem siiim flor .. tem um cheiro de Uva .. até que o cheiro é gostosinho !
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. adooroo os produtos da johnson's. essa hidratação é ótima msm. adorei as comprinhas

    ps: tem sorteio lá no meu blog e te convido p participar:
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    já estou seguindo aq, pois adorei!!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. qtas coisinhas legais :D adoro o charming!

    seguindo o blog!
    Bom feriado ;)
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir